domingo, 5 de janeiro de 2014

Feliz natal / Feliz Ano Novo MUITO atrasados + Avisos!

Harry Styles aka meu

 Oi oi oi! Então gente linda e maravilhosa do meu core, eu estou de volta! Eu esqueci de programar as postagens de ano novo e natal por que eu não bato muito bem da cabeça. Então feliz natal e ano novo também! Minha irmã linda de maravilhosa quebrou o carregador dos dois notebooks então eu to dividindo com ela o computador da minha mãe quando ela não tá, ou seja, fazer a mágica de escrever fanfic, postar e fazer sofices em um curto período de tempo.Eu também eu estou usando capa de twitter por motivos de: aqui não tem photoshop, mas, tem photofiltre e scape então quando eu for postar fotos eu farei o possível para que fiquem decentes.

XoXo Fabulous Queen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana
Layout por Sofia-Lepetit Fabulous